Como Usar


Esta página está em construção.

Como configurar a Burstcoin Wallet: PDF

Vídeo: Como Instalar, Configurar e Criar a Burstcoin Wallet (Inglês)

Vídeo: Como fazer o Plot aos Discos (HDD) para Burstcoin usando o CPU ou o GPU Plotter (Inglês)

O que é o BURST? - O futuro do dinheiro, acções, e geração de dinheiro.

BURST é uma plataforma computacional muito mais capaz que qualquer sistema actual, é uma plataforma financeira, é uma plataforma de vendas, é um mercado de acções, é a forma como veremos o dinheiro no futuro. É uma plataforma Bitcoin 2.0, isto significa que é como o Bitcoin na sua base, mas imensamente melhorado e tem muito mais a oferecer.
A interface é simpática, o sistema em si é mais seguro e a maneira de minerá-lo (minted ou mined) é à prova do futuro, ao contrário do Bitcoin, usando uma fracção da electricidade necessária para minerar Bitcoins. Mas isto não é tudo, devido à maneira de como a mineração acontece, é naturalmente capaz de se manter mais descentralizado, e não chegará ao ponto em que o Bitcoin se encontra hoje, com basicamente 4 grandes companhias a gerir a grande maioria da rede. Esta é a forma como cripto moedas, incluindo o Bitcoin, são supostamente para ser, mas devido ao crescimento de hardware especializado e caro para o algoritmo bitcoin, esta moeda desviou-se dos seus objectivos iniciais, e é agora muito mais centralizada do que o seu criador a quereria.
BURST nunca será assim, devido ao facto de poder ser minerado em qualquer computador que tenha, e toda a gente tem o espaço livre nos seus equipamentos que será necessário para minerar BURST agora, sem fazer nenhuma compra!